Se você está em busca de trabalhar em casa, listei algumas ideias para quem deseja trabalhar no conforto do seu lar e ser seu próprio chefe.

Trabalhar em casa trás algumas vantagens como: fazer seu próprio horário, economizar com almoço, transporte, tempo e ficar próximo da família. Porem é necessário foco, disciplina e iniciativa.

Ideias para trabalhar em casa

Ideias para trabalhar em casa

Segue abaixo um lista de algumas ideias para você começar a trabalhar em casa:

Marketing e Propaganda

Você pode montar um blog onde pode monetizar ele através do Google Adsense, onde o Google fará anúncios nas paginas do blog.

Ou trabalhar como Afiliado de plataformas de afiliações.

Loja online

Outra ideia é criar um site ou blog para revender ou vender algum produto que você fabrica como bijuterias, roupas, artesanato, bolos, doce, algum serviço que você presta, além de oferecer aos parentes e conhecidos.

Consultor

Se você tem experiência em alguma área e pode trabalhar como consultor para uma pessoa física ou pessoas jurídicas, oferecendo serviços online. pode ser nas áreas de administração, culinária, informática, finanças, e muitos outros.

Secretária ou assistente virtual

Já existe varias no Brasil e mesmo empresas que estão aparecendo onde terceirizam profissionais para companhias pequenas e grandes, profissionais liberais, suporte administrativo e que fornecem serviços de controle de agenda, contabilidade, compromissos, reuniões, call center, e até mesmo motoboy, compras, garçom para festas corporativas e eventos diversos.

Babá / Escolinha infantil

Você pode cuidar de crianças menores como babá profissional em própria casa. Aprenda primeiros socorros, providenciar uma área própria e segura para crianças, e consulte a legislação específica sobre o que você precisa para desenvolver essa tarefa em sua casa.

Editor de artes gráficas

Muitas pessoas precisam de artes gráficas e uma boa área para se trabalhar em casa. Geralmente os serviço contratados são: cartões de visita, convites, banner, entre outros.

Você pode procurar um curso profissionalizante ou assistir tutoriais no youtube se for autodidata.

Fabricar Chinelos Personalizados

Os chinelos hoje em dia estão entre os calçados mais usados e comuns entre os brasileiros, por serem bastante confortáveis para os momentos de lazer e uso no dia a dia.
Trabalhar com chinelos personalizados é um negócio rentável, promissor e lucrativo, pois é um produto de necessidade alta e muito consumido pelos brasileiros.

Porém apesar de ser uma atividade lucrativa, todo cuidado é pouco, afinal as empresas que divulgam estas máquinas querem é vender seus equipamentos e não fazer você ganhar dinheiro, então antes de se jogar de cabeça saiba que é necessário “aprender a fazer o negócio“, ou seja, mais importante do que apenas comprar a máquina é saber como usar e como fazer seu negócio deslanchar e a melhor forma é um Curso Para Fazer Chinelos Personalizado.

Assista a esse vídeo e saiba mais:

Dica bonus

Seja qual for a atividade escolhida, procure algo que você gosta e tenha afinidade.

busque também sempre manter o foco e bastante disciplina, pois quando trabalhamos em casa estamos sujeitos a varias distrações e elas são verdadeiros sugadores de tempo.

Espero que tenha gostado! Fica ligado que pastaremos mais coisas relacionadas a esse assunto.