Can your Partner Make you Happy

Qualquer coisa fora de você faz você feliz? Penso que a maioria das pessoas está condicionada a acreditar que pode.

Com que frequência você pensa “se eu tivesse apenas essa ou aquela pessoa ou coisa, tudo ficaria bem; Se apenas isso ou aquilo mudasse, minha vida seria perfeita? ”

Como somos muito jovens, ouvimos histórias sobre um príncipe ou uma princesa perfeita que apareceria em nossa vida um dia e, magicamente, tudo correto. A mídia está cheia de fotos de gadgets que precisamos, uma férias maravilhosas para levar, “um corpo incrível para entrar em apenas 30 dias” para completar nossas vidas e nos fazer felizes.

Nada e ninguém pode fazer você feliz. Este é o trabalho que você tem que fazer você mesmo.

Esperar alguém para fazer você feliz é uma prática muito perigosa. Pense nisso. Se alguém pode fazer você feliz, eles também podem fazer você infeliz o mesmo.

Não consigo nem lembrar quantas vezes eu ouvi as declarações de meus clientes como: “ela me deixa louca”, “ele me deixa louco”, “se ele / ela só fizesse isso ou aquilo ficaria tão feliz”, ele / Ela me deixa miserável “.

Ninguém pode “fazer você” qualquer coisa

Se você acredita que pode, você está dando o seu poder. É como dar a alguém um controle remoto para você mesmo. Dizem como você se sente, como se parece seu dia, qual é o nível de sua felicidade. Com uma simples palavra ou ação, eles podem mudar sua auto-estima, sua confiança em sua própria capacidade, sua vida perfeita para o inferno.

Ele também coloca uma incrivel responsabilidade sobre os dois. Se o seu parceiro é responsável pela sua felicidade, você também é responsável pela sua. Você realmente quer fazê-lo? Você quer pensar o tempo todo o que dizer, o que fazer, como comportar-se para que você esteja em linha com as expectativas de seus amados?

Pode parecer atraente no início; Sendo tudo para outra pessoa, mas pode ser bastante cansativo e problemático depois de um tempo. Você começa a planejar, comprometer, negociar todos os seus movimentos para fazer as coisas corretas. Você pode até mesmo começar a mentir ou esconder o verdadeiro, então você não vai “machucar os sentimentos do seu parceiro”. Você pode se tornar um prisioneiro no mundo que você criou para “tornar seu parceiro feliz”. Você pode ressentir seu parceiro e você mesmo.

Há outra maneira. A maneira de assumir a responsabilidade pela sua própria felicidade. Parece impossível? Pense nisso. Você não pode controlar tudo e todos ao seu redor para se comportar da maneira que você gosta, do jeito que “faz você feliz”. Você pode tentar, mas nunca funciona. Seu parceiro perfeito pode deixá-lo um dia, ou ficar doente, ou simplesmente ter um dia ruim. Pode chover no meio de suas “férias perfeitas”, seu “carro perfeito” talvez não seja tão perfeito; Seus vizinhos podem obter um melhor.

Conheça o seu poder

Você não pode controlar essas coisas; O único que você pode controlar é a sua reação, sua resposta a uma situação. É aqui que o seu verdadeiro poder reside. Não deixe que os outros lhe digam quem você é e como sua vida deveria ser. Não permita que ninguém “faça você” seja feliz ou infeliz. Conheça seus próprios valores; Saiba o que é realmente importante para você em sua vida e se concentre nisso. Não se debruçar sobre o mau tempo ou o mau comportamento; Você não pode mudar de qualquer maneira. Você estaria apenas desperdiçando seu tempo e energia.

Aprenda mais sobre relacionamentos visitando o blog: http://comosalvarmeucasamento.site