O que e Microagulhamento?

Se você está aqui tem grande chance que você já ouviu falar sobre microagulhamento, e talvez esteja procurando um curso online de microagulhamento para fazer. Eu indico o curso Microagulhamento Sem Mistérios, mas primeiro vamos aprender um pouco mais sobre microagulhamento.

microagulhamento é um tratamento em que são usadas agulhas esterilizadas e de aço cirúrgico, que podem inclusive estar dispostas em um rolo (que tem, em média, 200 agulhas), para facilitar sua aplicação. Esse rolo é aplicado na pele, provocando pequenas punturas, que aumentarão a vasodilatação, estimularão a formação de colágeno e também aumentarão a absorção de alguns medicamentos direto na pele.

Benefícios do Microagulhamento

O microagulhamento é excelente para permitir a melhor penetração de ingredientes que vão ajudar na restauração dos tecidos, como ácido hialurônico, vitamina E, fatores de crescimento epidérmico, antioxidantes e peptídeos. Estes nutrientes, aplicados antes do procedimento, vão ajudar na hidratação e trabalhar para fortalecer, reconstruir e curar a pele. Os resultados são excelentes.

Depois do tratamento, aplica-se máscaras com nutrientes proteicos e vegetais para alimentar e aliviar a pele, além de outros produtos. Os efeitos do microagulhamento também podem ser potencializados em casa. O médico dermatologista indicará cremes e loções à base de enzimas e ácidos suaves que também atuam para nutrir a pele.

Então quais são os benefícios que você pode esperar através do tratamento de microagulhamento?

Linhas Finas e Rugas

Rugas faciais são causadas principalmente pela perda de colágeno e elastina na pele. Através da estimulação da produção de colágeno e elastina natural o microagulhamento pode ajudar ter uma pele macia e mais firme.

Envelhecimento prematuro da pele

o microagulhmento impede o envelhecimento prematuro da pele.

Cicratrizes

O microagulhamento melhora ou até faz desaparecer as maiores tipos de cicatrizes como: acne, estrias e cicatrizes cirúrgicas

Estrias

parecidos com cicatrizes, porém mais difícil de ser tratado, o microagulhamento pode ajudar a diminuir as estrias

Outros benefícios incluem

Microagulhamento pode ajudar com:

  • hiperpigmentação
  • sinais de idade
  • Rosácea
  • acne
  • poros grandes ou alargados
  • e perda de cabelo

Para poder ter um curos online de microagulhamento tem vários, inclusive o curso Microagulhamento Sem Mistérios

Para saber mais visite nosso site