O que é Financiamento

É uma dívida feita entre o consumidor e o banco ou financeira. Estas empresas cedem dinheiro apenas para o consumidor que vai comprar um bem, como carro ou casa. Quase sempre esta compra funciona como garantia e pode ser tomada se você não pagar a dívida. Por este motivo, um financiamento tem taxas menores que um empréstimo.

Várias pessoas preferem realizar o financiamento de suas compras, embora possam optar por outras operações financeiras como o single e o crediário. A quantidade de financiamentos realizados e o prazo de pagamento aos financiadores são dados importantes para o estudo do funcionamento da economia de um país. Pequenos empreendedores e pequenos produtores rurais também podem obter financiamentos como pessoas físicas.

Financiamento Automotivo

Fazer um financiamento é uma das alternativas para comprar um carro ou um imóvel se você não tem todo o dinheiro. Há cobrança de juros, que varia conforme o valor e a duração do financiamento. Por isso, é sempre bom se programar e garantir que pagará as parcelas. Caso contrário, você corre o risco de perder o carro ou o imóvel.

Se você tem a necessidade imediata de trocar ou comprar um veículo, a melhor solução é fazer um financiamento por meio de Crédito Direto ao Consumidor (CDC).

Não é preciso ter conta-corrente no Itaú para conseguir seu crédito e parcelar o pagamento em até 60 meses. É importante que você verifique a disponibilidade de contratação dos produtos e planos nos pontos de vendas parceiros.

Taxas Cobradas Indevidamente nos Financiamento automotivos

Muitos Bancos devem R$ 1.5 Bilhão para quem financiou qualquer tipo de Automóvel e você também tem direito a sua parte desse montante.

A ministra Cámen Lúcia do STF falou que “Assim sendo, quando o banco cobra tarifa de cadastro, serviços de terceiros, registro de contrato, inserção de Gravame estamos diante de taxas que cabem ao próprio banco, tendo em vista que são atos essenciais ao financiamento concedido, não podendo tal gasto ser repassado ao consumidor.”

Assista o vídeo e Saiba mais:


Então receba de volta cada centavo tirado de você injustamente, Com o Guia Restituição Financiamento Automotivo você vai ter um passo a passo detalhado que vai te orientar em cada etapa na solicitação da sua restituição.

esse é o único apoio que você vai precisar para fazer valer seu direito em Restituir todo o valor que você pagou indevidamente no seu financiamento automotivo sem depender de advogados ou empresas que cobram verdadeiros absurdos por isso.

Além do passo a passo você também receberá todos os documentos necessários para entrar com a ação de forma prática e simples. Esse guia é a melhor arma para lutar pelos seus direitos e eliminar a burocracia.